Se pudesse...

Foto: Helena Chiarello - arquivo pessoal

Queria poder reter
de todo o tempo, um instante,
de todo o mar, uma gota,
de todo o vento, uma brisa...


_____________E sentir, das tuas mãos,
_____________outra vez, aquele toque
_____________que me trouxe a sensação
_____________de mar, de tempo, de vento
_____________e deixou-me a emoção
_____________encostada a um calafrio
_____________quando todas as palavras
_____________sobraram, atravessadas
_____________pelo silêncio de um beijo...



Helena Chiarello

2 comentários:

Raquel Oliveira disse...

PERFEITO!

Eu fico boba aqui com suas palavras....Ah se eu pudesse....rs
Eu realmente viajei nas suas palavras....
Adorei...

chica disse...

Quanta coisa passa pela nossa mente com essas palavras...Ah! Se nós pudéssemos,heim? Elas nos levam a sonhar, viajar...Lindo,como sempre! um beijo,chica